[Emulador] Winkawaks 1.59


"Saudosos, o NeoGeo e os consoles da Capcom podem ser emulados com este programa."

O Winkawaks é um emulador para os consoles NeoGeo e Capcom (CPS1 y CPS2). Apesar de não serem preferências entre os brasileiros, estes consoles trouxeram títulos renomados, como Metal Slug, Fatal Fury, King of Fighters e Street Fighter 2.

Este é um emulador avançado, com extensas possibilidades de configurações, divididas em vídeo, som e imagem. Também é possível monitorar a memória utilizada.

Veja uma lista com todos os títulos compatíveis com o Kawaks.

O Winkawaks não requer instalação e conta com uma lista com vários jogos dos dois consoles (são 576 títulos ao todo). Obviamente que estes jogos não estão incluídos com o programa.

Os recursos do Kawaks estão divididos em sete abas: "File" (arquivo), "Video", "Sound" (som), "Misc" (diversos), "Game" (jogo) e "Tools" (ferramentas). Cada uma dessas abas inclui uma extensa lista de opções, tornando este emulador recheado de recursos.

Você pode, por exemplo, jogar em rede, salvar o progresso dos jogos, ajustar níveis de frames para vídeo, ajustar freqüência de som e definir controles, entre muitas outras possibilidades.




0 comentários:

Postar um comentário