[Jogo] GTA III PC - RIP



Grand Theft Auto III (GTA III) é um jogo da série de jogos de computador e video game Grand Theft Auto.

É o quinto jogo da série Grand Theft Auto, lançado em 2001 pela Rockstar Games para Playstation 2, X-Box e PC. Grand Theft Auto 3 tem lugar na cidade fictícia de Liberty City, baseada em Nova Iorque. O jogador entra na pele de um mafioso chamado Claude (apelidado de "Dido") que é deixado à morte pela namorada, uma Colombiana ambiciosa chamada Catalina (que ele conheceu em 1992 no Estado Fictício de San Andreas), que o alveja após um assalto a banco para ficar com toda grana e dividi-la com Miguel companheiro do trio mafioso, o que resulta em sua prisão. Enquanto é transferido num carro blindado de Portland (ilha de Liberty City) para outra prisão, o cordão policial é interceptado por criminosos que vieram libertar Salvatore leone, mafioso poderoso da cidade e o seu amigo 8-Ball acaba por aproveitar a situação e fugir. Na fuga, ele acaba conhecendo um membro da Família Leone, Luigi Gotterelli, que acaba contratando os seus serviços, que depois passariam entre Máfias Italianas, Japonesas, Chinesas até chegar ao Cartel Colombiano.

Através de uma série de missões em que o crime é o prato forte, o objetivo do jogo é ir roubando e assassinando todos os opositores no caminho até ao topo do submundo de Liberty City e vingar a traição do passado. Mas a Máfia Italiana, as Triads Chinesas e o Cartel Colombiano liderado por Catalina não vão ver com bons olhos a chegada de Claude.

Configurações Mínimas:* Pentium III ou AMD Athlon 450 MHz* 96 MB RAM* 700 MB de espaço livre em disco* Placa de vídeo com 16 MB compatível com DirectX 8.1* Placa de som compatível com DirectX 8.1* DirectX 8.1* Leitor de CD-ROM 4x* Teclado e Mouse.

LiNkS:

http://rapidshare.com/files/57959908/GTAIII.RIP-ReX-www.thegenius.com.br.part1.rar

http://rapidshare.com/files/57959745/GTAIII.RIP-ReX-www.thegenius.com.br.part2.rar

http://rapidshare.com/files/57959812/GTAIII.RIP-ReX-www.thegenius.com.br.part3.rar

0 comentários:

Postar um comentário