[Livros, Revistas , Apostilas & Ebooks] Livros Crepusculo



Sinopse:

Crepúsculo
poderia ser como qualquer outra história não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Assim, soma-se à paixão um perigo sobrenatural temperado com muito suspense, e o resultado é uma leitura de tirar o fôlego - um romance repleto das angústias e incertezas da juventude - o arrebatamento, a atração, a ansiedade que antecede cada palavra, cada gesto, e todos os medos. Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen. Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella ? o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo “amor proibido”, alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward é, sim, perigoso: um perigo que qualquer mulher escolheria correr.

Lua Nova
continua onde Crepúsculo acabou. A historia da relação de Bella, a simples humana com Edward, o bonito vampiro, continua… mas não por muito tempo. È no aniversario de Isabella que tudo acontece, quando um dos irmãos de Edward ( Jasper Cullen) quase ataca Bella por esta se ter cortado e mostrado sangue ao mesmo. Isso foi fatal para Edward que só quer a segurança da sua namorada.

Eclipse
Ao mesmo tempo que Seattle é assolada por uma série de mortes inexplicáveis e um malicioso vampiro continua a sua busca por vingança, mais uma vez Bella encontra-se rodeada por perigo em Eclipse, o terceiro volume da saga de Luz e Escuridão. No centro de tudo, ela é forçada a escolher entre o seu amor por Edward e a sua amizade com Jacob, sabendo que a sua decisão poderá atiçar a luta intemporal entre vampiro e lobisomem. Com o final do liceu a aproximar-se rapidamente, Bella tem mais uma decisão a tomar: vida ou morte. Mas, qual é qual?

Amanhecer
Edward e Bella se casam e Jacob comparece. Como o planejado, Bella e Edward têm uma lua-de-mel “de verdade”, envolvendo uma relação sexual enquanto Bella ainda é humana. A lua-de-mel é encurtada quando Bella descobre estar grávida. A segunda parte do livro começa e é narrada por Jacob. A gravidez parece estar destruindo Bella o que leva o bando de lobisomens a fazer planos para matar os Cullens e o meio-vampiro meio-humano bebê. Jacob e dois outros lobisomens se juntam para proteger a casa dos Cullens.

Enquanto a gravidez evolui, ela continua a adoecer, bebe sangue para satisfazer a criança e entra em um inesperado e difícil trabalho de parto que quase leva a sua morte. Edward a transforma em vampira durante o processo. Jacob está decido a matar o bebê, chamado Renesmee, mas acaba tendo sua impressão com ela.

De volta à narrativa de Bella, Irina, uma vampira de outro clã, vê Renesmee que está crescendo muito rapidamente e conta aos Volturis sobre a suposta criança-imortal. Os Volturis sentenciam todos os Cullens à morte. Os Cullens procuram por testemunhas que possam confirmar que a criança não é perigosa. À espera dos Volturis, todos se empenham em ensinar Bella a usar suas habilidades para protegê-los na iminente guerra.

Entre tantas preocupações como: a falta dos pais e dos amigos, se acostumar à nova vida de vampira e cuidar da filha, Bella e os Cullens ainda têm que lidar com a partida inesperada de Alice.

Conseguirão os Cullens e suas testemunhas convencer o clã dos Volturis de que Renesmee não é um perigo para os vampiros, ou terão eles que lutar por suas vidas?

Informações Técnicas:
Título..............: Coleção Livros Crepusculo
Idioma..............: Português
Gênero..............: Drama e Romance
Nº de Páginas.......: Cre.416 Lua.480 Ecl.464 Ama.326
Formato.............: Rar/Pdf
Tamanho.............: 6.4 MB
Uploader............: DrogadSkin

Download

0 comentários:

Postar um comentário