[Jogo de PC] Resident Evil 2 (Leon Part) -

Eis o seguinte chapa. Alguns meses depois do incidente na mansão na floresta de Raccoon City, os sobreviventes do outbreak ocorrido retornam à cidade e reportam o fato ocorrido. Nem todos dão a devida atenção. Alguns meses depois o inesperado acontece, moradores começam a sentir os sintomas do Vírus uma vez propagado na mansão do primeiro incidente, em pouco tempo a cidade ficou completamente tomada pelo caos e por corpos re-animados.


Você é Leon S. Kennedy, um novato da R.P.D (Raccoon Police Department) que acaba de chegar à cidade para trabalhar como policial do departamento. Mas o estranho é que quando chegas a cidade, não encontra uma alma viva, ou melhor encontra algumas almas... mas nem tão vivas assim.

Dentro da muvuca você acaba topando com Claire Redfield, irmã de Chris Redfield, um dos policiais sobreviventes do incidente ocorrido na mansão em Resident Evil 1. Os dois tem como objetivo descobrir oque está acontecendo naquela cidade bem como escapar dos recém convertidos necrófilos.

Ao longo do jogo você vai descobrindo a ligação que a cidade tem com o incidente na mansão, e acaba descobrindo que o chefe de polícia andava liberando verbas para a pesquisa em um laboratório da Umbrella Corporation situado na própria Raccoon City e que o vírus que infectou boa parte dos habitantes é a mutação e evolução do antigo Vírus-T, o vírus responsável por acabar com a vida dentro da mansão, que agora recebe o nome de Vírus-G tendo como responsável Willian Birkin, um renomado cientista e pesquisador do complexo da Umbrella em Raccoon City.

Bom, mas como que o vírus se espalhou para a cidade ? A resposta é clara meu caro mancebo.
Um grupo táctico enviado pela Umbrella aos laboratórios de Raccoon City, forçou Willian Birkin a dar amostras do Vírus-G que havia recém sido pesquisado afim de acabar com os rumores e retirar a Umbrella da mídia uma vez que estava sendo arriscado demais para a empresa continuar com a pesquisa. Willian por sua vez não gostou nada da idéia, foi baleado e dado como morto. O grupo de resgate sumiu com as amostras do Vírus-G porém Willian Birkin havia guardado uma para si, e em um último suspiro o injetou em seu próprio corpo, transformando-se em uma criatura profana na qual é aquele bichano maroto que enfrentamos ao longo do jogo. O grupo que bateu em retirada imediatamente foi interceptado por Willian, já transformado, que por sua vez deixa boa parte das amostras cairem ao chão, infectando os ratos dos esgotos e assim passando a "doença" para os habitantes da cidade.

Outro lance importante e ao mesmo interessante dessa parte do jogo é que o grupo de resgate da Umbrella que foi enviado para resgatar o vírus foi totalmente trucidado pelo primeiro estágio da mutação de Birkin, porém um deles consegue escapar, e ele se chama HUNK, o 4º Sobrevivente, quem já jogou vai lembrar :) .

Leon encontra no meio do caminho uma mulher chamada Ada Wong, uma espiã de uma organização não mencionada cuja missão real é conseguir uma amostra do Vírus-G, porém como todo vilãozinho tem uma histórinha comovente, Ada acaba com a desculpa de que estava em Raccoon City para achar seu namorado John que estava desaparecido, o que explica o nome dela em um relatório encontrado na mansão no Resident Evil 1 escrito por um pesquisador chamado John em "Researcher's Letter" e que a mesma foi destinada a sua namorada e co-worker Ada. Isso poderia até abrir uma lacuna aonde poderia botar Ada Wong dentro da Umbrella muito antes do ocorrido na cidade.

Bom, acho que já contei história demais aqui... poderia escrever algumas boas páginas seguindo sequência mas não vou continuar por dois motivos. 1) Quero que vocês joguem para descobrir e 2) Deixarem mais algumas palavras para postar juntamente com o próximo post aonde colocarei disponível aqui o Resident Evil 2 (Claire Redfield Part).





***
Vamos aos downloads

Resident evil 2 - CD2 - Leon(Parte1) - [Download] (100Mb)
Resident evil 2 - CD2 - Leon(Parte2) - [Download] (100Mb)
Resident evil 2 - CD2 - Leon(Parte3) - [Download] (100Mb)
Resident evil 2 - CD2 - Leon(Parte4) - [Download] (100Mb)
Resident evil 2 - CD2 - Leon(Parte5) - [Download] (99Mb)

***

0 comentários:

Postar um comentário