[Desenho animado] Hellboy - Espada Samurai

Sinopse:
Professor descobre antigo pergaminho. Logo depois, é possuído pelos demônios japoneses do trovão e do relâmpago. Hellboy e equipe são encarregados de investigar.


Informações

Titulo: Hellboy - Espada Samurai
Vídeo: XVID
Idioma: Inglês
Legendas: Português
Duração: 1h 15 Min aprox.
Resolução: 496x368
Servidor: Rapishare
Ripador: ParallaxColaborador: Parallax





SINOPSE:

Este é o primeiro filme de animação de Hellboy, do realizador Tad Stones (Buzz Lightyear do Comando Estelar) e dos produtores criativos Mike Mignola (criador da banda desenhada HELLBOY) e Guillermo del Toro (argumentista e realizador do filme HELLBOY).
Um professor é possuído pelos antigos demónios japoneses dos Raios e Trovões. Mas quando o Departamento de Investigação e Defesa de Fenómenos Paranormais encarrega uma equipa de agentes para investigar o caso, uma espada samurai amaldiçoada envia Hellboy (Ron Perlman) para uma dimensão sobrenatural povoada de espíritos e monstros numa ardilosa trama feudal. Agora, enquanto a pirotécnica Liz Sherman (Selma Blair) e o delfim Abe Sapien (Doug Jones) combatem um dragão em grande fúria, um Hellboy perdido tem que encontrar o seu caminho de regresso a casa. Mesmo sobrevivendo a esta dura e arriscada viagem, quantas mais provações terá ele que aguentar provenientes dos dois mais vingativos e ferozes espíritos da tradição japonesa?


Download:


Hellboy - Espada Samurai
Rapidshare - Parte01-Parte02-Parte03-Parte04-Parte05-Parte06
Hellboy - Espada Samurai
4Shared - Download

0 comentários:

Postar um comentário